Voz da Póvoa
 
...

O Desporto Premiado n’Os Dias no Parque

O Desporto Premiado n’Os Dias no Parque

Local | 14 Junho 2022

 

Os Dias no Parque aconteceram entre 9 e 12 de Junho, mas as alegrias passadas e o convívio entre pessoas e famílias ainda é assunto de conversa. Estiveram no parque mais de sete dezenas de associações concelhias, os quatro dias forma preenchidos com muita animação caseira mas também vindos de outras paragens como os Sons do Minho, os D.A.M.A. e João Pedro Pais.

Os Dias no Parque seguindo a programação consagrou desportivamente atletas poveiros de todas as idades. O Presidente da Câmara Municipal esteve presente na entrega de prémios aos vencedores do Plano de Promoção do Atletismo, Ténis de Mesa e BTT e aos campeões da Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim.

Recordamos que Os Dias no Parque tinha uma área dedicada à prática desportiva ao ar livre com actividades planeadas ao longo dos dias do evento. O Parque da Cidade foi dotado com bebedouros, aguadeiros e com a presença de um bar com água aromatizada, tudo para ajudar a hidratar os desportistas.

Os Dias No Parque passaram, mas não deixe de ir ao Parque da Cidade onde a vida acontece entre a natureza e o que pode fazer por ela.

partilhar Facebook
Banner Publicitário