Voz da Póvoa
 
...

O Barco Solidário do Naval Povoense foi Pequeno Maria da Paz Varzim

O Barco Solidário do Naval Povoense foi Pequeno Maria da Paz Varzim

Local | 20 Dezembro 2021

“Este ano celebraremos o Natal de forma diferente e, na impossibilidade de nos juntarmos todos como era tradição, decidimos tornar melhor o Natal de quem mais precisa”, este foi o mote para uma recolha solidária de Natal realizada no passado sábado pelo Clube Naval Povoense a favor do Instituto Maria da Paz Varzim.

A iniciativa promovida pelo Clube Naval Povoense teve como objetivo “ajudar esta instituição, cuja importância e apoio a inúmeras crianças e respetivas famílias nos difíceis tempos em que vivemos tem sido fundamental” explica o presidente Paulo Neves.

“Quisemos desta forma dar o nosso contributo, apelando à solidariedade de todos/as os/as sócios, dirigentes, atletas, treinadores, pais e amigos, pedindo a juntassem a nós nesta campanha como forma de celebrar o Natal em família, na família navalista e foi um sucesso, não só pela quantidade imensa de donativos, mas por este Naval que se uniu em prol de uma causa tão nobre”.

A iniciativa contou com a presença da Presidente do IMPV, D. Joana Rocha que não escondeu a emoção pela iniciativa e pelo resultado da campanha, “estou muito sensibilizada pela forma como fui recebida, pela enorme quantidade de bens alimentares e não só que foram recolhidos e por terem conseguido angariar tudo o que colocamos na lista que enviamos. Quero agradecer a todos na pessoa do presidente Paulo Neves e garantir que esta iniciativa faz toda a diferença na vida das nossas crianças.”

O barco colocado na entrada do hangar foi pequeno para receber tantos donativos num dia em que se exaltou a “alma navalista” que prima na sua história por ser também um exemplo de solidariedade.

partilhar Facebook
1160/RecolhaIMPV1.jpg
1160/RecolhaIMPV2.jpg
1160/RecolhaIMPV3.jpg
Banner Publicitário