Voz da Póvoa
 
...

Natal Solidário da Cruz Vermelha com Pista de Gelo

Natal Solidário da Cruz Vermelha com Pista de Gelo

Local | 23 Dezembro 2021

Uma pista de gelo a fazer lembrar os campeonatos europeus e mundiais televisionados de patinagem artística, abriu no dia 12 de Dezembro ao público com a presença do presidente da Câmara Aires Pereira e contou também com muita animação. A sua instalação atrás da Biblioteca Rocha Peixoto, junto da Delegação da Cruz Vermelha, integra o programa do Natal Solidário promovido pela instituição.

Para quem sonhou um dia poder usufruir de uma pista de gelo e patinar, mesmo que uma queda o ponha de pernas pró ar, pode até 2 de Janeiro, realizar o desejo de segunda a sexta das 11h00 às 13h00 e das 14h30 às19h00, enquanto aos sábados e domingos a pista está aberta entre as 14h30 e as 19h00.

Um natal mais inclusivo e solidário nesta quadra que atravessamos é o desejo da delegação da Cruz Vermelha, que preparou para cada dia muita animação e música. Os tombos estão garantidos, mas os momentos de diversão e alegria em família também. Patinem de mãos dadas, arrisquem largá-las, o importante mesmo é a gargalhada que irá dar e ouvir.

partilhar Facebook
Banner Publicitário