Voz da Póvoa
 
...

Museu Recebe Apresentação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

Museu Recebe Apresentação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

Local | 27 Setembro 2022

 

Esta terça-feira, pelas 21h00, é apresentado no Museu Municipal o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Póvoa de Varzim.

A iniciativa conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e do jornalista Abel Coentrão, que debaterá com o público “A importância da Mobilidade nas nossas vidas – Vivências na Póvoa de Varzim”.

“O planeamento, desenvolvimento regional e transportes é uma das áreas a que o conceituado jornalista se dedica quando não está a editar. Nos últimos anos, Abel Coentrão tem estado sempre ligado ao Local Porto, quase sempre como subeditor”, pode ler-se na nota enviada pela autarquia.

“Haverá, também, oportunidade de ouvir as considerações técnicas dos Arquitetos Avelino Oliveira e Nuno Pinheiro sobre a metodologia de trabalho que esteve por trás do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável, assim como algumas das medidas e ações a implementar a 10 anos. Tratando-se de uma sessão pública, gratuita e aberta a todos os interessados, convida o Município da Póvoa de Varzim a marcar presença e, no final da sessão, a dirigir as suas questões aos convidados”, conclui.

partilhar Facebook
559/IMG_0016.JPG
559/Museu-RS0-0093.jpg
Banner Publicitário