Voz da Póvoa
 
...

Miss Póvoa de Gala no Pavilhão Municipal

Miss Póvoa de Gala no Pavilhão Municipal

Local | 16 Novembro 2022

 

De regresso está a Gala Miss Póvoa de Varzim. No dia 19 de Novembro, às 21h00, o Pavilhão Municipal acolhe as jovens belezas do concelho num concurso que promete muito glamour. 

O evento regressa dois anos depois à normalidade que a pandemia interrompeu. Na apresentação das belezas poveiras estará Afonso Vilela, modelo e actor, conhecido pelos seus papéis em produções como “Morangos com Açúcar”, “Inspector Max”, “Belmonte” e “A Única Mulher”, mas há mais.

Segundo a organização da Gala Miss Póvoa de Varzim, Além do desfile das jovens concorrentes, serão apresentados no palco vários momentos de animação, nomeadamente “as actuações da escola de dança poveira AM Dance Studio, com direcção técnica e artística de Ana Marques”. Outra convidada é voz de Helena Fernandes, “cantora famalicense que adoptou a Póvoa de Varzim como residência há mais de uma década”. 

Já participou nos programas “Ídolos” (2009) e “Canta Comigo” (2011), ano em que foi uma das vencedoras. Helena Fernandes regressa ao evento Miss Póvoa, depois de já ter actuado na Gala de 2019.

A entrada é gratuita, mas terá que levantar os bilhetes, entre outros locais, nas instalações do MAIS/Semanário, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim e nas delegações da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

partilhar Facebook
1815/Gala_Miss_2.jpg
1815/Gala_Miss_1.jpg
1815/MissesMS.jpg
Banner Publicitário