Voz da Póvoa
 
...

Ministra da Agricultura Presente no “No Coração do Leite”

Ministra da Agricultura Presente no “No Coração do Leite”

Local | 2 Setembro 2021

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, confirmou a sua presença no dia 3 de Setembro, na Cerimónia do Sector Leiteiro “No Coração do Leite” a decorrer no Espaço AGROS – Póvoa de Varzim, a convite da Administração da AGROS - União das Cooperativas de Produtores de Leite de Entre Douro e Minho e Trás-os-Montes, U.C.R.L.

A Ministra presidirá a esta Cerimónia, com início marcado para as 10h30, onde estarão presentes outras individualidades de relevo no panorama político nacional e relacionadas com o sector agropecuário.

Segundo nota da Administração da AGROS, “do programa consta ainda uma mesa-redonda/debate sobre a “Política Agrícola Comum 2023-27 (PEPAC)”, uma temática de elevado interesse e pertinência, com o contributo do Prof. Doutor António Serrano e do Prof. Doutor Arlindo da Cunha, tendo em consideração a experiência e contacto intrínseco com o setor do qual usufruíram durante os respetivos mandatos enquanto Ministros da Agricultura, naquele que se espera ser um momento de partilha de conhecimento com o objetivo de fomentar a aproximação do universo cooperativo agropecuário por um bem maior, a sustentabilidade da produção leiteira”.

Esta iniciativa surge como um momento simbólico no sentido de assinalar a data de realização da 8.ª edição Agro-Semana – Feira Agrícola do Norte, evento marcante no calendário agrícola nacional, que tem vindo a mobilizar todos os intervenientes do universo Cooperativo, que face à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID-19, será adiada para o ano de 2022.

partilhar Facebook
Banner Publicitário