Voz da Póvoa
 
...

Melhores Varandas e Montras de São Pedro Premiadas

Melhores Varandas e Montras de São Pedro Premiadas

Local | 3 Agosto 2023

 

A minha varanda é mais botina que a tua, isto para não falar da montra que agarrou todos os olhares da rua. No dia 26 de Julho, no Posto de Turismo da Póvoa de Varzim foram entregues os prémios aos vencedores do Concurso de Varandas e Montras de São Pedro, iniciativa conjunta promovida pela União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, MAIS/Semanário e Associação Póvoa Ontem e Hoje, com o apoio da Câmara Municipal.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença do Vice-Presidente e Vereador da Cultura da Câmara Municipal, Luís Diamantino; da Vereadora do Turismo, Lucinda Amorim, e do Presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva.

O 1.º prémio na categoria de Varandas foi entregue a Olívia Cascão, o 2º prémio a Cristina Castro e o 3º a Henrique Nuno Nascimento. Com Prémio Inovação e Originalidade foi distinguido Ricardo Pereira.

O prémio da melhor Montra foi atribuído à loja, o Cantinho d’Artes, a segunda melhor montra podia ser observada na Flor dos Torreões, e a 3ª na Euracini Ótica que conquistou também o Prémio Inovação e Originalidade. Os Premiados pelas três melhores quadras de São Pedro foram: Cristina Almeida, Afonso Silva e David Silva Fernandes.

Fotos: JCM

partilhar Facebook
Banner Publicitário