Voz da Póvoa
 
...

Medalha de Mérito distingue Empresa Poveira

Medalha de Mérito distingue Empresa Poveira

Local | 29 Outubro 2021

Não somos bons, mas melhores. Podia ser o índice de uma empresa cujo mérito se reconhece. A SYSADVANCE – Sistemas de Engenharia, S.A., empresa sediada em Beiriz, foi galardoada com uma Medalha de Mérito pelo Governo da República Checa, em virtude da doação ao país de ventiladores de cuidados intensos (equipamentos SYSVENT OM1).

Na semana passada foi entregue o solene galardão ao Presidente do Conselho de Administração pelo Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros checo, Pavel Jaroš, momento presenciado pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Orgulho foi o sentimento que Aires Pereira manifestou ao ver uma empresa poveira receber um reconhecimento internacional, especialmente por motivos tão nobres, como os de contribuir para uma maior cooperação e solidariedade no combate à pandemia.

A SYSADVANCE tem mais de 40 anos de experiência em tecnologia de separação de gases e está presente em mais de 40 países. Atualmente desenvolve e fabrica equipamentos para produção in-situ e purificação de gases, bem como, soluções integradas para gases e ar comprimido.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário