Voz da Póvoa
 
...

Lions Clube da Póvoa Retomou o Chá solidário

Lions Clube da Póvoa Retomou o Chá solidário

Local | 18 Março 2023

 

O Lions Clube Póvoa Varzim retomou, no dia 11 de Março, o chá solidário, uma iniciativa que reuniu no Hotel Axis Vermar 140 mulheres, entre as quais, Lucinda Amorim, Vereadora do Turismo.

Como vinha sendo habitual, a regra manteve-se e desta vez a receita do evento reverteu para a Fundação Lions Internacional (LCIF). As verbas destinam-se ao apoio humanitário na guerra na Ucrânia, mas também a ajudar as populações vítimas do terramoto da Turquia e Síria.

O presidente do Lions Clube da Póvoa de Varzim, Rodrigo Moça, compareceu no evento e agradeceu tão nobre reunião de mulheres Lions da comunidade local, e surpreendeu as presentes com a oferta de uma flor como símbolo de agradecimento por aceitarem contribuir para tão nobre causa, fazendo jus ao lema dos Lions "We Serve".

Esta quarta-feira, 22 de Março, Dia Mundial da Água, o Lions Clube da Póvoa de Varzim volta a promover o projecto " O Mar começa aqui", desta vez no Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves. 

A iniciativa, conta com a parceria da Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação da Póvoa de Varzim (FAPEEPV), com o Município da Póvoa de Varzim e da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai. E visa sensibilizar a comunidade escolar e respectivas famílias para a preservação dos oceanos pois o mar começa em qualquer sarjeta com ligação ao mar.

Fotos Lions Clube

partilhar Facebook
Banner Publicitário