Voz da Póvoa
 
...

Jovem Desaparecida na Praia da Lagoa na Póvoa de Varzim

Jovem Desaparecida na Praia da Lagoa na Póvoa de Varzim

Local | 25 Novembro 2022

 

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima, da Capitania do Porto e da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim encontram-se a efetuar buscas por uma jovem de 20 anos, da Escola dos Serviços, do Exército Português, que se encontra desaparecida desde a madrugada de hoje na praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim.

Na sequência de um alerta recebido pelas 4h00, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa) a dar conta que uma pessoa se encontrava desaparecida na praia da Lagoa, foram ativados de imediato para o local os elementos da Polícia Marítima, militares da Capitania e da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim. Para o local deslocaram-se ainda os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e foi activada uma aeronave da Força Aérea Portuguesa para participar nas buscas.

As operações de busca estão a ser coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

Segundo foi possível apurar, a jovem, acompanhada por mais sete pessoas, todos miliares em formação na Escola dos Serviços da Póvoa de Varzim, encontrava-se junto à linha de água da praia da Lagoa. Os sete militares foram transportados para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
633/IMG_0838.jpg
633/IMG_0833.jpg
633/IMG_0834.jpg
Banner Publicitário