Voz da Póvoa
 
...

Jornadas Sociais Intermunicipais Debatem Literacia em Saúde

Jornadas Sociais Intermunicipais Debatem Literacia em Saúde

Local | 17 Maio 2023

 

O Cine -Teatro Garrett recebe às 09h00, no dia 24 de Maio, as XIII Jornadas Sociais Intermunicipais subordinadas ao tema “Literacia em Saúde – Para Viver a Vida, Cuide-se”.

A iniciativa promovida pelas Redes Sociais do Concelho da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, tem como objectivos promover uma alargada de reflexão, debater as novas exigências que se colocam ao nível da literacia em saúde e apresentar novas abordagens e múltiplas estratégias de boas práticas nesta área, destacando a importância do trabalho em rede para a construção de uma sociedade com índices mais elevados de literacia em saúde. O cidadão agradece.

Estas Jornadas Intermunicipais destinam-se a todos os parceiros das Redes Sociais, técnicos das diferentes áreas com intervenção directa ou indirecta no domínio social e da saúde, representantes das organizações governamentais e não-governamentais e população em geral.

Para participar, as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, podendo ser efetuadas aqui: redesocial@cm-pvarzim.pt ou aqui.

Programa_ XIIIJornadasSociaisIntermunicipais_LiteraciaemSaúde

partilhar Facebook
Banner Publicitário