Voz da Póvoa
 
...

Joaquim Araújo Tomou Posse na Associação Empresarial

Joaquim Araújo Tomou Posse na Associação Empresarial

Local | 21 Julho 2021

Depois de vencer e merecer a confiança de 70% dos associados, nas eleições do passado dia 8 de Julho, Joaquim Araújo tomou posse como presidente da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ).
 
Na sessão que aconteceu na tarde do dia 20 de Julho, na sede da associação, o novo presidente começou o seu discurso anunciando que, “a Associação Empresarial da Póvoa de Varzim começa hoje, uma nova era, sabendo que não vai ser fácil a nossa tarefa, mas seguramente vamos dar o melhor rumo a esta associação e vamos colocá-la no lugar que merece estar, no contexto empresarial da Póvoa e da sociedade poveira. Sei que vamos travar alguns desafios, alguns muito difíceis, que provavelmente nem sequer foram equacionados pelos responsáveis anteriores, dada a sua complexidade. Mas, com a mesma coragem que nos apresentamos às eleições, vamos enfrentá-los e dar-lhes a melhor solução”.
 
Joaquim Araújo fez questão de destacar e agradecer a todos os que tornaram possível a sua eleição: “Há duas pessoas que não posso deixar de agradecer publicamente, à Dr.ª Cecília, que nos apoiou e ajudou na preparação do processo eleitoral e ao Virgílio Tavares, a coordenação de todo o processo, desde que formámos o movimento até ao dia de hoje. Por último, agradeço às funcionárias desta instituição que se esforçaram para que todo este processo decorresse dentro da normalidade e a todos os companheiros e companheiras dos três órgãos sociais, agora em exercício, a coragem com que enfrentaram este desafio. Estou seguro que faremos o necessário para não desiludir neste mandato”.

A passagem de testemunho foi efectuada pelo anterior Presidente da Assembleia Geral da AEPVZ, Paulo Areal e pelo 1º Secretário, Manuel Brás.

Paulo Areal não deixou de enaltecer a forma ordeira como decorreu o acto eleitoral e desejou felicidade à nova direcção.

Os órgãos sociais da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim são: Presidente, Joaquim Araújo; Presidente da Assembleia Geral, António Dias e Presidente do Conselho Fiscal, Artur Oliveira.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário