Voz da Póvoa
 
...

Grande Hotel da Póvoa Encerra Portas até ao Segundo Trimestre de 2021

Grande Hotel da Póvoa Encerra Portas até ao Segundo Trimestre de 2021

Local | 30 Novembro 2020

Em comunicado, a Administração do Grande Hotel da Póvoa de Varzim, dá conta do encerramento temporário da unidade hoteleira:

Estimados/as parceiros/as e amigos/as,

Tempos difíceis exigem medidas corajosas. A partir de 01 de Dezembro de 2020 encerraremos temporariamente o Grande Hotel da Póvoa, prevendo a sua reabertura no segundo trimestre do próximo ano sempre dependendo da evolução da Pandemia.

O ano 2020 está longe do que ambicionámos para a nossa empresa - Elpo Hotéis, S.A., a pandemia e todas as restrições que atualmente o Governo Português tem vindo a alterar e impor, não nos deixa outra alternativa. Os custos são elevados, e devido à situação pandémica e socioeconómica os nossos clientes não nos procuram.

Até lá estaremos sempre ao dispor e em contato, nos próximos tempos iremos estar focados em preparar a próxima reabertura e confiantes de que, todos juntos, com enorme espírito de responsabilidade e persistência, iremos ultrapassar este momento.

Esperamos o mais brevemente possível regressar à normalidade, a todos o nosso muito obrigado pela vossa atenção e carinho.

Com os nossos melhores cumprimentos.
A Administração
Grande Hotel da Póvoa

partilhar Facebook
Banner Publicitário