Voz da Póvoa
 
...

Forças de Segurança e Bombeiros Vacinados em Aver-o-Mar

Forças de Segurança e Bombeiros Vacinados em Aver-o-Mar

Local | 20 Fevereiro 2021

Elementos da Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros, dos concelhos da Póvoa de varzim e Vila do Conde, foram vacinados, na sexta-feira no centro de vacinação da antiga escola do Cruzeiro, em Aver-o-Mar.

Depois de 35 operacionais dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, e 31 da corporação de Vila do Conde terem recebido há uma semana, a primeira dose da vacina contra a covid-19., foi a vez de outros elementos das duas corporações serem vacinados.

Recordamos que a vacinação no centro em Aver-o-Mar arrancou a 4 de Fevereiro, com a colaboração dos profissionais do Agrupamento de Centros de Saúde dos dois concelhos, tendo já administrado em equipas de três profissionais de saúde, centenas de vacinas, que primeiramente foram administradas a idosos com mais de 80 anos, e pessoas com mais de 50 anos, com doenças crónicas associadas.

A vacina contra a covid-19 vai continuar a ser administradas a grupos de risco e profissões entendidas como prioritárias e da linha da frente. 

partilhar Facebook
725/IMG_0812.jpg
737/IMG_1882.jpg
725/IMG_0829.jpg
Banner Publicitário