Voz da Póvoa
 
...

Festival de Cinema Berlinale: Carolina Amaral com Joias Tavares

Festival de Cinema Berlinale: Carolina Amaral com Joias Tavares

Local | 24 Fevereiro 2023

 

A atriz portuguesa Carolina Amaral escolheu as joias TAVARES, para brilhar numa das passadeiras vermelhas mais importantes no Cinema. No passado dia 22 de fevereiro a jovem atriz conjugou diamantes e esmeraldas, para a passadeira vermelha do filme Mal Viver, de João Canijo, no Festival Berlinale. 

Para esta data tão importante na sua carreira, e também para o cinema português, a atriz optou pelo clássico e deslumbrante anel Princesa Esmeralda da TAVARES.

Os brincos Birthstones Maio, em ouro e esmeraldas, e um colar, em ouro branco cravejado com 89 diamantes, foram os complementos escolhidas para o anel de ouro, com diamantes a emoldurar uma esplendida esmeralda de 0,80 ct.

O colar escolhido por Carolina Amaral ainda não está disponível no site da marca, sendo uma peça única que foi disponibilizada propositadamente para a atriz. Em homenagem a este momento importante, a TAVARES batizou o colar de Diva, já que os seus diamantes lembram o brilho das grandes atrizes do Cinema, como Carolina
Amaral. 

Este colar pode ser encomendado no site ou na loja da Tavares, Rua da Junqueira nº 54, 4490- 519 Póvoa do Varzim.

Nota: Uma das joias foi usada pela primeira vez e batizada em homenagem a este importante momento para o Cinema português.

IMAGENS: https://bit.ly/carolina_amaral_berlinale

 

Sobre a Tavares: A nossa história começou em 1922, quando Virgílio Aristides Tavares abriu pela primeira vez as portas da Ourivesaria, na Póvoa de Varzim. Os nossos 100 anos são sinónimo de herança, mas também são de inovação. 

Por isso, iniciamos uma nova fase da Ourivesaria Tavares, com uma nova imagem e os olhos postos no futuro. 

Somos apaixonados por diamantes e pedras preciosas. Este é um mundo complexo e fascinante que queremos revelar aos nossos clientes.

Nas nossas oficinas trabalham ourives com muitos anos de experiência. Verdadeiros mestres joalheiros, capazes de produzir as mais encantadoras peças de joalharia. 

Conseguimos tornar realidade todos os sonhos dos nossos clientes, desde que seja um sonho fundido com ouro ou outros metais preciosos.

partilhar Facebook
2035/A-Tav3.jpg
2035/A_Tav1.jpg
Banner Publicitário