Voz da Póvoa
 
...

Festa de Abertura da Época Aconteceu na ‘Tenda Desportiva’

Festa de Abertura da Época Aconteceu na ‘Tenda Desportiva’

Local | 10 Setembro 2025

 

Clube Desportivo da Póvoa inicia nova época desportiva com oito modalidades, cerca de 900 atletas e uma grande festa de três dias. Pela primeira vez o Clube Desportivo da Póvoa animou o último fim-de-semana na tenda do evento promovido pela câmara municipal – Póvoa Ao Ar Livre – com o nome “Desportivo na Tenda”.

À semelhança de outros eventos organizados pelo clube, este também contou com voluntários das oito secções para pôr de pé três dias de festa, com muita animação e refeições baseadas em churrasco e petiscos.

O ponto alto do evento aconteceu no domingo com a apresentação de todas as equipas, num arranque de época demonstrativo da união e da força do clube.
 
Com cerca de 900 atletas distribuídos por oito modalidades, o CD Póvoa reafirma-se como o maior clube poveiro. Envolvendo atletas, famílias, sócios, dirigentes, coordenadores, treinadores, órgãos sociais, funcionários e adeptos, o clube constitui uma verdadeira comunidade de milhares de pessoas que todos os dias trabalham pelos jovens, pelo desporto, pelo nome da Póvoa de Varzim.

Durante a apresentação, foi reforçado que a missão do clube vai muito além da competição. O desporto é entendido como uma preparação para a vida, promovendo valores como determinação, perseverança, respeito, humildade e alegria. Cada época representa um novo degrau no desenvolvimento dos jovens atletas, não apenas enquanto desportistas, mas também como cidadãos.

O “Desportivo na Tenda” foi o ponto de partida perfeito para a nova época que começa, juntando atletas, famílias e amigos numa verdadeira festa de desporto e comunidade. Com a energia de todos, o Clube Desportivo da Póvoa inicia mais um ano cheio de ambição, união e orgulho poveiro.

Fotos: CDP

partilhar Facebook
Banner Publicitário