Voz da Póvoa
 
...

Executivo da Câmara Visitou Intervenções no Estádio do Varzim

Executivo da Câmara Visitou Intervenções no Estádio do Varzim

Local | 21 Outubro 2022

 

O presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, acompanhado por membros do seu Executivo, fez uma visita formal durante a tarde de quinta-feira a todas as zonas intervencionadas no Estádio do Varzim Sport Club, segundo uma nota publicada pelo clube nas redes sociais.

A direcção aproveitou para agradecer a presença do Edil assim como “a todos os técnicos do município que tem sido colaborantes, nesta altura de intervenções no nosso estádio e de grandes desafios para o clube”.

E acrescenta que “foram verificados todos os espaços intervencionados, inicialmente balneários, zonas complementares e zonas técnicas, em seguida o relvado e o seu estado, após a grande intervenção a que esteve sujeito e, também verificamos a reparação que está a existir nas luminárias do estádio com a substituição para as luzes Leds, dotando o clube de novos princípios ecológicos e ambientais”. 

Igualmente foi visitada “a Zona Corporate (camarotes), os novos bares do clube, onde a exploração e a sua melhoria se deve à equipa do Tertúlia, e por último, a intervenção efectuada na bancada Norte com o novo espaço para o Sócio do Varzim, a denominada Fanzone”.

Recordamos que a fanzone que será inaugurada no sábado antes do início do jogo frente ao Montalegre, agendado para as 15h00,, passará a estar aberta a todos os adeptos com cartão de sócio ou bilhete do jogo.

partilhar Facebook
Banner Publicitário