Voz da Póvoa
 
...

Executivo da Câmara Visita Obras na Estela

Executivo da Câmara Visita Obras na Estela

Local | 9 Outubro 2020

Com o objectivo de manter uma política de proximidade, o presidente da Câmara, Aires Pereira, fez-se acompanhar pelos vereadores e pelo executivo da Junta da Estela, liderado por Armandino Domingues, tendo visitado o Parque Verde e aproveitado a ocasião para apresentar o projecto de construção de um parque de estacionamento que servirá de apoio a este local.

A visita seguiu pelos arruamentos intervencionados pela recente ampliação da rede de saneamento básico, cujo pedido de ligação pelos cidadãos estelenses, poderá ser efetuado na própria sede da Junta. O melhoramento do pavimento de algumas ruas foi prometido pelo Edil, que considerou vital para a melhoria de segurança das pessoas que usufruem das vias mas principalmente para o bem-estar dos residentes. “É o caso da ligação do Parque Verde aos passadiços recentemente construídos no Rio Alto, que nos permitirá caminhar do centro da Estela até ao mar”, referiu Aires Pereira.

A visita serviu ainda para o Presidente da Câmara dar a conhecer a ampliação e modernização do Parque de Merendas, junto à A28, assim como a construção da nova variante que vai permitir desviar o tráfego pesado do centro da freguesia da Estela.

partilhar Facebook
Banner Publicitário