Voz da Póvoa
 
...

ESTAS JÓIAS REPRESENTAM O LAÇO ENTRE AS MÃES E OS SEUS FILHOS

ESTAS JÓIAS REPRESENTAM O LAÇO ENTRE AS MÃES E OS SEUS FILHOS

Local | 4 Maio 2023

 

 

A coleção Nós, da Tavares, inspirou-se nos nós que os marinheiros davam nos seus barcos de pesca. Nós fortes, inquebráveis, que eram muitas vezes a garantia de que tudo iria correr bem no mar. Este é o tipo de laço que temos com as nossas mães, nós inquebráveis que nos ligam a um porto seguro.

Neste Dia da Mãe ofereça uma peça da coleção Nós para celebrar esta ligação tão especial e fundamental na nossa vida. A coleção é composta por pulseira, brincos, anel e colar, todos de ouro e cravados com 7 diamantes azuis.

 

IMAGENS: https://bit.ly/Colecao_NOS_TAVARES

Mais sugestões DIA DA MÃE: https://bit.ly/DIA_DA_MAE_TAVARES

 

Sobre a Tavares: A nossa história começou em 1922, quando Virgílio Aristides Tavares abriu pela primeira vez as portas da Ourivesaria, na Póvoa de Varzim. Os nossos 100 anos são sinónimo de herança, mas também são de inovação. Por isso, iniciamos uma nova fase da Ourivesaria Tavares, com uma nova imagem e os olhos postos no futuro. Somos apaixonados por diamantes e pedras preciosas. Este é um mundo complexo e fascinante que queremos revelar aos nossos clientes. Nas nossas oficinas trabalham ourives com muitos anos de experiência. Verdadeiros mestres joalheiros, capazes de produzir as mais encantadoras peças de joalharia. Conseguimos tornar realidade todos os sonhos dos nossos clientes, desde que seja um sonho fundido com ouro ou outros metais preciosos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário