Voz da Póvoa
 
...

Equipa Feminina do Varzim SC/CSB de Amorim Recebida nos Paços do Concelho

Equipa Feminina do Varzim SC/CSB de Amorim Recebida nos Paços do Concelho

Local | 5 Julho 2021

A equipa de futebol feminino do Varzim SC/CSB de Amorim, foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal, no dia 330 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, como forma de “agradecimento em nome da cidade” pela recém-conquistada subida à 1ª Divisão Nacional (Liga BPI).

Aires Pereira destacou o percurso da equipa poveira durante o campeonato, onde conseguiu o apuramento para a fase final sem derrotas, só possível pela união de grupo que possibilitou a estas “dignas lobas do mar” mais um grande feito para o desporto poveiro.
Recordamos que a equipa de futebol feminino do Varzim SC/CSB de Amorim, apenas perdeu nos dois jogos da final.
 
O edil deixou uma mensagem de apoio: “Da nossa parte podem contar connosco para este novo projeto na Liga BPI” e sublinhou que “esta grande conquista mereceu a atribuição de um Voto de Louvor da autarquia, aprovado em unanimidade em Reunião de Câmara, no passado dia 22 de junho”.

Por seu lado, Edgar Pinho, presidente do Varzim FC fez questão de agradecer este reconhecimento e prometeu continuar a “dignificar e elevar o nome da cidade da Póvoa de Varzim”.

No final da homenagem, a equipa presenteou o Presidente da Câmara com uma camisola autografada por todas as jogadoras que conseguiram o feito de erguer o Varzim ao mais alto patamar do futebol feminino.

partilhar Facebook
753/Varzim_no_Feminino.jpg
753/Varzim_Vilaver.jpg
Banner Publicitário