Voz da Póvoa
 
...

Empresas Poveiras já Podem Aderir à Instalação Marketplace

Empresas Poveiras já Podem Aderir à Instalação Marketplace

Local | 19 Janeiro 2021

A adesão à instalação Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” (https://www.cm-pvarzim.pt/eservicos/marketplace-ebomcompraraqui/) – uma plataforma online desenvolvida pela Câmara Municipal com o objetivo de promover os nossos produtos e serviços locais, de uma forma prática (com um só cartão) e à distância de um simples clique (através da nova app), foi o caminho escolhido por mais de 80 empresas poveiras.

Segundo informa a autarquia, a Gese Seguros, Kimutt, Confeitaria Dajuri e Notas Soltas Consultoria e Serviços foram as primeiras empresas do concelho a receber, na segunda-feira, 18 de Janeiro, a visita de uma equipa de técnicos especializados que lhes explicou como funciona na prática o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!”.

Saiba que esta equipa visitará todas as empresas da Póvoa de Varzim que queiram aderir a esta verdadeira montra digital. “Os empresários têm assim uma oportunidade de receber, sem custos acrescidos, ações de formação sobre o passo a passo da implementação do Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” nos seus estabelecimentos”, explica.

Os empresários que pretenderem aderir, devem preencher a Ficha de Ativação do Comerciante (https://www.cm-pvarzim.pt/eservicos/marketplace-ebomcompraraqui/ficha-de-ativacao-do-comerciante/)  e agendar uma visita da equipa técnica para a devida formação; os consumidores devem aguardar pela fatura da água do mês de fevereiro, juntamente com a qual seguirá no correio o cartão Marketplace “É Bom Comprar Aqui”.

A intenção do Município é incentivar o maior número de adesões ao Marketplace. Por isso, o Presidente da Câmara decidiu conferir aos munícipes um desconto no valor de 5% da facturação da água no mês de Fevereiro. Este desconto será automaticamente creditado numa fatura do mês seguinte ao momento do download e activação da app por parte do munícipe, como foi aprovado por unanimidade na última Reunião de Câmara.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário