Voz da Póvoa
 
...

Empresa de Painéis Solares Entrega Máscaras ao Centro Hospitalar

Empresa de Painéis Solares Entrega Máscaras ao Centro Hospitalar

Local | 28 Abril 2020

A empresa Energie Portugal, que produz painéis solares termodinâmicos, informa em comunicado que vai entregar as primeiras duas mil máscaras de proteção individual, de um total de cinco mil, ao Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim-Vila do Conde.
 
A entrega irá decorrer amanhã, quarta-feira, pelas 11h30, no Hospital da Póvoa de Varzim, e contará com a presença do CEO da Energie, Luís Rocha, do presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e do presidente do Conselho de Administração do hospital, Gaspar Pais.

A Energie, com esta acção de entrega das primeiras 2000 máscaras, quer “colaborar na luta contra a pandemia da covid-19, nomeadamente apoiando os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate ao novo coronavírus”.
 
Recordamos que a Energie é a única empresa 100 por cento portuguesa a produzir painéis solares destinados ao aquecimento de águas quentes sanitárias e aquecimento central e está localizada na Zona Empresarial de Laúndos, na Póvoa de Varzim. Actualmente conta com cerca de 50 colaboradores.

partilhar Facebook
297/MASCARAS_-_1.jpg
297/MASCARAS_-_2.jpg
Banner Publicitário