Voz da Póvoa
 
...

“É Bom Comprar Aqui”: Uma app, um cartão, uma oportunidade!

“É Bom Comprar Aqui”: Uma app, um cartão, uma oportunidade!

Local | 11 Janeiro 2021

O Presidente da Câmara apresentou no domingo o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” – a nova plataforma digital desenvolvida pelo Município da Póvoa de Varzim em parceria com o Grupo PIE, com o objetivo de ajudar as empresas poveiras a se readaptarem às dificuldades impostas pela demorada pandemia, através da digitalização do seu negócio.

Esta nova app, pode ler-se no site do Município, “reveste-se de grande utilidade tanto para os consumidores, que poderão fazer compras à distância, quanto para os comerciantes, que poderão continuar em funcionamento, mesmo na nova fase de confinamento que se aproxima”.

Para além da app, na qual as mais de 2500 empresas poveiras poderão publicitar os seus negócios e produtos, o Município da Póvoa de Varzim decidiu também disponibilizar um cartão a todos os munícipes, que permitirá a quem não tem smartphone ou outro método de pagamento continuar a beneficiar das vantagens e descontos (a partir de 5%) do Marketplace.

Para aderir, os empresários devem preencher a Ficha de Ativação do Comerciante (https://www.cm-pvarzim.pt/eservicos/marketplace-ebomcompraraqui/ficha-de-ativacao-do-comerciante/) e agendar uma visita da equipa técnica para devida formação; os consumidores devem aguardar pela fatura da água do mês de fevereiro, juntamente com a qual seguirá no correio o cartão Marketplace “É Bom Comprar Aqui”.

Saiba ainda que: “Como forma de incentivo ao maior número de adesões possível ao Marketplace, Aires Pereira anunciou que o Município decidiu oferecer aos munícipes um desconto no valor de 5% da faturação da água no mês de fevereiro. Este desconto será automaticamente creditado numa fatura do mês seguinte ao momento do download e ativação da app por parte do munícipe”.

Durante a sessão de lançamento do Marketplace “É Bom Comprar Aqui”, a segunda da série Póvoa Talks, foi dada oportunidade às mais de 120 pessoas que assistiam em directo a colocarem as suas questões. Se ainda tem dúvidas, pode consultar toda a informação e lista de perguntas frequentes aqui (https://www.cm-pvarzim.pt/eservicos/marketplace-ebomcompraraqui/ficha-de-ativacao-do-comerciante/).

 

partilhar Facebook
688/e-bom-comprar-aqui.jpg
688/marketplace-compra.jpg
Banner Publicitário