Voz da Póvoa
 
...

Direcção do Lions Clube da Póvoa Tomou Posse

Direcção do Lions Clube da Póvoa Tomou Posse

Local | 25 Julho 2021

Em equipa que ganha não se mexe e embora não se trate de conquistas desportivas, não deixam de ser vitórias sociais O trabalho feito à frente do Lions Clube da Póvoa levou à recondução em Assembleia Geral, realizada na sexta-feira, no Diana Bar, da reeleição de José Manuel Almeida, como Presidente da Direcção, Manuel Quintas, Presidente da Assembleia Geral e Rodrigo Moça, Presidente do Conselho Fiscal.

Mesmo em tempo de pandemia os Lions não deixaram de, nos últimos tempos participar em ações de solidariedade, iniciativas que tiveram como finalidade a ajuda a famílias carenciadas através de vouchers para aquisição de produtos de primeira necessidade bem como para aquisição de produtos farmacêuticos. Segundo José Manuel Almeida, a ajuda superou os 3 mil euros.

Assumido novo mandato, as linhas sociais irão continuar a ter um papel preponderante por parte dos Lions, que apostam novamente em desenvolver actividades ligadas ao meio ambiente, desta vez em todas as freguesias da Póvoa de Varzim.

Neste momento, o Lions Clube da Póvoa tem 100 associados, mas quer ver crescer o número. Segundo o Presidente poderá acontecer num evento natalício.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário