Voz da Póvoa
 
...

Dia da Mãe a Cozinhar no Mercado e não Só

Dia da Mãe a Cozinhar no Mercado e não Só

Local | 8 Maio 2023

 

Na manhã de sábado, foi assinalado no Mercado Municipal o Dia da Mãe com uma Oficina de Culinária. Mas para que o papel da cozinha não fosse uma tarefa só das mães juntaram-se também os filhos entre taxos e, com o apoio do Chef Rafael Baraldi (Pão Peregrino), confecionaram um pão “Cuca”.

A Vereadora do Ambiente, Sílvia Costa, participou na iniciativa e em representação do Município, presenteou as mães com um vaso.

Esta não foi a única iniciativa do Dia da Mãe. p Clube Desportivo da Póvoa também realizou um convívio no sábado e, no domingo, uma caminhada para homenagear todas as “mães CDP”, uma celebração que Câmara Municipal também se associou.
 
Com jogos, insufláveis para os mais novos e comes e bebes para todas as idades, a associação desportiva poveira reuniu secções, atletas, pais e filhos para dois dias de celebração dos valores inerentes à prática desportiva, de empatia, solidariedade e união por um bem comum, iniciativa que teve presença activa do Vice-Presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal, Luís Diamantino.

Fotos: Ademar Costa

partilhar Facebook
Banner Publicitário