Voz da Póvoa
 
...

Detido a Furtar Cobre na Casa da Juventude

Detido a Furtar Cobre na Casa da Juventude

Local | 6 Janeiro 2022

Ao início da madrugada, pelas 02h30, na Rua Dona Maria I - Póvoa de Varzim, a 8.ª Esquadra de Investigação Criminal “procedeu à detenção, em flagrante delito, de um (1) Homem, nacional, de 49 anos de idade, desempregado e residente na Póvoa de Varzim por furto de cobre na Casa da Juventude - Póvoa de Varzim”.

Segundo a autoridade, “o indivíduo ao aperceber-se da presença dos elementos policiais tentou a fuga, contudo acabou por ser intercetado na posse de duas (2) chapas de cobre. Foi-lhe apreendido ainda uma escada metálica furtada numa obra sita na Rua Bonitos de Amorim e que estava por este a ser utilizada no ilícito”.

Recordamos que no passado dia, 03 de janeiro de 2022, elementos da mesma subunidade já haviam procedido, no mesmo local, à detenção de um outro indivíduo, nacional, de 42 anos e também residente na Póvoa de Varzim pelos mesmos factos, desta feita furto de cobre no edifício do Auditório Municipal.

O detido vai ser presente amanhã, pelas 10H00, junto do Tribunal da Póvoa de Varzim.
Com mais esta ação a 8.ª Esquadra de Investigação Criminal pretende “dar continuidade à estratégia de intervenção organizada e sistemática na repressão da criminalidade contra o Património no concelho da Póvoa de Varzim”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário