Voz da Póvoa
 
...

CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA

Local | 16 Setembro 2020

CONVOCATÓRIA


Nos termos do nº. 1 do artigo 13º. dos Estatutos, convoco os Associados do Varzim Sport Club, no gozo dos seus direitos, a tomarem parte na Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no próximo dia 26 de Setembro de 2020, (sábado), pelas 17:00 horas, no Estádio do Varzim Sport Club, sito na rua do Varzim Sport Club — Estádio, à cidade da Póvoa de Varzim, com a seguinte


ORDEM DE TRABALHOS


Ponto Um – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas da Direção do Varzim Sport Club relativo ao período de um de Julho de dois mil e dezanove a trinta de Junho de dois mil e vinte.


Ponto Dois – Apreciação e discussão do Relatório e Contas da sociedade desportiva Varzim Sport Club – Futebol Sduq. Lda., relativo ao período de um de Julho de dois mil e dezanove a trinta de Junho de dois mil e vinte.
 
Ponto Três – Período de trinta minutos para apresentação e debate de outros assuntos de interesse para o Clube.


Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos associados inscritos, esta funcionará em segunda convocatória com a mesma ordem de trabalhos, meia hora depois, com qualquer número de sócios nos termos do artigo 35 º. do Regulamento Interno.


Regras sanitárias e de higiene — Covid-19


O Estádio do Varzim SC encontrar-se-á devidamente preparado e de forma a garantir a presença dos associados em segurança, encontrando-se o Clube em contacto com as autoridades de saúde locais.
É obrigatório, no interior estádio, o uso de máscara, e também no seu exterior, o respeito pelas regras de distanciamento social e a proibição de aglomerados de associados.


Póvoa de Varzim, 15 de Setembro de 2020, O Presidente da Assembleia Geral
António Moura Gonçalves, Dr.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário