Voz da Póvoa
 
...

Comprar no Comércio Local Pode Valer um Automóvel

Comprar no Comércio Local Pode Valer um Automóvel

Local | 6 Dezembro 2021

A Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ) escolheu o primeiro dia de Dezembro para organizar um cortejo que se concentrou em frente à sua sede na Praça do Almada e seguiu até ao edifício Super OK, no Largo David Alves, onde inaugurou a Casa do Pai Natal.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Aires Pereira e do presidente da AEPVZ, Joaquim Araújo, teve ainda a participação de uma banda de sopros com animadas músicas de Natal e de um carro alegórico onde na sua poltrona seguia sentado o Pai Natal.

Joaquim Araújo apontou algumas razões para que os poveiros façam as suas compras no comércio local: “Vamos ter um carro alegórico a animar e a percorrer a cidade e todas as freguesias do concelho da Póvoa de Varzim. Teremos, para trazer mais clientes ao comércio local, um sorteio com muitas dezenas de prémios, sendo que o primeiro é um automóvel”. 

As senhas vão estar disponíveis nas lojas e são atribuídas a quem fizer compras no comércio local. Depois serão colocadas numa tômbola. Os prémios vão ser sorteados a 8 de Janeiro de 2022, na presença das autoridades. Nesta mesma data, encerram as portas da casa do Pai Natal.  

Inauguradas as luzes que dão vida à época natalícia, para Aires Pereira era chegada a hora de abrir as portas da casa do homem das barbas brancas: “Neste momento único para as nossas crianças que se alegram com o Pai Natal, queremos também que os poveiros, cumprindo as normas e restrições provocadas pela pandemia, façam compras no comércio local. Dessa forma, estamos a potenciar o esforço dos nossos comerciantes e desta nova direcção da Associação Empresarial que está a ter esta atitude dinamizadora que nos mobiliza a todos, inclusive a Câmara Municipal, para um Natal diferente. A todos, desejo um feliz e santo natal e que possamos, em segurança viver esta época”.

O Edil lembrou também que “a passagem de ano será um pouco diferente, não teremos a tenda frente ao Casino, pelas razões pandémicas, mas à meia-noite podemos assistir a uma bela sessão de fogo-de-artifício, para de alguma maneira sacudirmos estas más ondas e entrarmos no ano 2022 com um espírito diferente e em segurança”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário