Voz da Póvoa
 
...

CMPVZ: Restaurantes Poveiros Recebem Embalagens take away

CMPVZ: Restaurantes Poveiros Recebem Embalagens take away

Local | 27 Novembro 2020

No âmbito da campanha de promoção do comércio local "É Bom Comprar Aqui!" a Câmara Municipal no sentido de apoiar o sector da restauração poveira, começou a entregar 30 mil embalagens junto de todos os restaurantes do concelho. as embalagens são para serem utilizadas para o transporte de refeições através de entrega ao domicílio ou take away.
 
Sem custos acrescidos para os restaurantes, que passam a usufruir de melhores condições, numa altura em que a sua atividade profissional está profundamente condicionada por força das restrições impostas pelo Governo para os próximos dois feriados e fins-de-semana.

Saiba que o Município da Póvoa de Varzim teve também em atenção as preocupações ambientais e de sustentabilidade na escolha do tipo de caixas, pelo que as embalagens distribuídas pelos restaurantes são recicláveis e foram produzidas com recurso a material reciclado. As embalagens também são 100% certificadas para contacto com produtos alimentares, sendo, por isso, resistentes a óleos e temperaturas.

A campanha de entrega de embalagens vai continuar durante a próxima semana a todos os restaurantes, ajustando-se posteriormente este apoio em função das necessidades. Para esclarecimentos relacionados com esta iniciativa contactar: anarita@cm-pvarzim.pt (mailto:anarita@cm-pvarzim.pt) ou 910419172.

partilhar Facebook
636/Embalagens.jpg
636/e_bom.jpg
Banner Publicitário