Voz da Póvoa
 
...

Clínica Assinala Aniversário com Maior Aposta no DIGITAL

Clínica Assinala Aniversário com Maior Aposta no DIGITAL

Local | 7 Junho 2023

 

No dia 1 de Junho, a Clínica Dr. Miguel Sousa Neves comemorou 22 anos de existência.
Com um número cada vez maior de utentes de todo o país e 14 médicos oftalmologistas, a Direção da Clínica vai restruturando a equipa e o espaço físico para tornar o crescimento sustentável e continuar a ser uma bandeira de qualidade superior de serviços do Concelho da Póvoa de Varzim.

Especificamente para assinalar os seus 22 anos, a Clínica lançou um site totalmente renovado (www.drmsn.com) e interativo via blogue, e “entra” com uma página na rede social Instagram, vocacionada para os mais jovens.

A aposta recente numa cirurgia estética palpebral “controlada” tem surtido bons resultados na conquista de novos espaços. 

A Clínica oferece praticamente todo o tipo de consultas, exames e cirurgias oftalmológicas de segunda a sábado, com um serviço de urgência no mesmo período.
“Tentamos dar resposta atempada a todos que recorrem aos nossos serviços”.

Sabendo que a lista de espera de consulta para o director, Dr. Miguel Sousa Neves, é de cerca de 1 ano, foi criado um sistema de apoio com os restantes colegas para que o director tenha acesso a todos os processos em tempo real. 

“Queremos continuar a ser, por muitos mais anos, uma Instituição de referência nacional”.

partilhar Facebook
2221/001.jpg
2221/002-Equipa.jpg
Banner Publicitário