Voz da Póvoa
 
...

Carregue o Seu Telemóvel Comodamente Sentado e Sem Custos!

Carregue o Seu Telemóvel Comodamente Sentado e Sem Custos!

Local | 2 Abril 2021

Já não precisa de ir a casa carregar o seu telemóvel. A partir de agora, se ficar sem bateria ou quiser aceder à internet no centro da cidade, pode fazê-lo comodamente sentado, ao ar livre e de forma gratuita.
 
Se estiver na rua e o seu telemóvel ficar sem carga dirigir-se à Praça do Almada, Skate Parque, Passeio Alegre, Parque Bruno Alves e Praça Luís de Camões, locais onde estão instalados novos bancos “inteligentes”.

Saiba que “cada banco público instalado pelo Município da Póvoa de Varzim está devidamente equipado com 2 portas USB, carregador sem fios integrado na tampa de vidro acrílico, sensores de temperatura, humidade e ventiladores, cujo objetivo é arrefecer a superfície do assento nos dias de maior calor”, informa a autarquia.

E acrescenta: “Estes equipamentos são autossuficientes e alimentados pela energia solar, permitindo o carregamento de todos dispositivos móveis e a consulta sobre o estado da bateria”.
Para o Presidente da Câmara, “este é um investimento que decorre da nossa estratégia de utilizarmos fontes de energias limpas a nosso favor, de forma inteligente, prática e ambientalmente sustentável. Vamos fazer da Póvoa de Varzim uma “smart city”, cada vez mais ligada entre si e o mundo”.

partilhar Facebook
764/-P1012811.jpg
764/-P1012810.jpg
Banner Publicitário