Voz da Póvoa
 
...

Câmara Municipal Homenageou Funcionários

Câmara Municipal Homenageou Funcionários

Local | 5 Julho 2021

Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, homenageou, no dia 3 de Julho, 69 funcionários do Município que cumpriram 25 ou mais anos de serviço público. A cerimónia decorreu no Cine-Teatro Garrett e revestiu-se de simbolismo especial, uma vez que a pandemia exigiu particular entrega e dedicação à função desempenhada.

“Têm sido os trabalhadores a superar as dificuldades, respeitando integralmente o papel do Município, de servir os seus munícipes e de garantir que a cidade continue a funcionar, continue limpa, que todos os dias desapareçam da frente das nossas portas os resíduos e para que todos os dias tenham sempre água e saneamento. Trata-se de um reconhecimento justo e merecido de quem diariamente abraça a missão de estar ao serviço dos outros”, disse durante a homenagem Aires Pereira.

O autarca lembrou que todos são importantes para que a Câmara Municipal nunca falhe com as pessoas, dando como exemplo a forma como o Município da Póvoa de Varzim tem lidado com a coordenação de todo processo de vacinação no concelho, “um papel para o qual não estaríamos preparados, mas para o qual fomos chamados a prestar a nossa colaboração e, felizmente, todos os funcionários têm estado à altura do desafio e contribuindo activamente para que o Centro de Vacinação funcione com todas as condições, permitindo vacinar 1.000 pessoas por dia, um esforço gigantesco, e que nos deve deixar muito orgulhosos”.

 

partilhar Facebook
556/CMPV-RS0-0038.jpg
615/Garret_IMG_4656.jpg
Banner Publicitário