Voz da Póvoa
 
...

Câmara Municipal Anuncia Cancelamento do Fogo de Artifício

Câmara Municipal Anuncia Cancelamento do Fogo de Artifício

Local | 22 Dezembro 2021

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim informa que “na sequência da recente decisão do Conselho de Ministros, encontra-se cancelado o fogo-de-artifício planeado para a noite de Passagem de Ano”.

O Município apela ao cumprimento rigoroso e responsável, “por parte de todos os poveiros, das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde que vão entrar em vigor a partir da meia-noite de 25 de dezembro”.

Na mensagem de boas festas Aires Pereira lembrou que o “Natal é sinónimo de união, tolerância e solidariedade, valores fundamentais e que, face à mudança de panorama ao longo dos últimos dois anos, se têm revelado ainda mais importantes de preservar para uma vida em comunidade mais estável”.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a grande lição que a pandemia nos trouxe é a de que “temos de ser solidários”. Por isso lança o apelo aos poveiros “continuem a manter um comportamento responsável e cívico, passando esta quadra festiva, em família, de forma mais intimista e com cuidados redobrados”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário