Voz da Póvoa
 
...

Bombeiros Voluntários recebidos nos Paços do Concelho

Bombeiros Voluntários recebidos nos Paços do Concelho

Local | 24 Junho 2022

 

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, recebeu na quarta-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, alguns elementos da corporação dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, que se fizeram acompanhar pelo Presidente da Direcção, Rui Coelho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O excelente desempenho dos Bombeiros no passado fim-de-semana, no Firefighter Challenge Portugal, que decorreu em São Martinho do Porto, foi aplaudida por Aires Pereira.
 Esta competição desportiva nasceu nos Estados Unidos há mais de 3 décadas e atrai milhares de bombeiros pelo mundo inteiro. Em Portugal, contou com a participação de mais de 90 bombeiros de 20 corporações.

Durante os “dois minutos mais duros” a nível de esforço físico, uma vez que simulam a actuação em cenário de incêndio com 25kg de carga de equipamento às costas, os bombeiros voluntários da Póvoa de Varzim demonstraram um nível de preparação superior aos restantes competidores.

Pelo sexto ano consecutivo que um grupo de seis Bombeiros Voluntários participam na competição, sendo que trouxeram de volta para a Póvoa de Varzim um total de 4 títulos nacionais, tendo conseguido superar na classificação geral alguns bombeiros profissionais.

partilhar Facebook
653/BVPVZ.jpg
1506/Bombeiros_CM.jpg
Banner Publicitário