Voz da Póvoa
 
...

Autarquia Poveira Repete “Entidade Empregadora Inclusiva”

Autarquia Poveira Repete “Entidade Empregadora Inclusiva”

Local | 3 Dezembro 2021

O Município da Póvoa de Varzim volta a ser distinguido com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva, depois de uma primeira vez em 2019.

A cerimónia de entrega dos certificados decorreu esta semana, na Alfândega do Porto, e contou com a presença de Luís Diamantino, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e de Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado para a Inclusividade das Pessoas com Deficiência.

O prémio atesta publicamente que a Câmara Municipal adopta práticas de gestão de recursos humanos abertas e inclusivas, face às pessoas com deficiência e incapacidade.
 
Recordamos a parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e o MAPADI que visa a inserção profissional de utentes desta instituição local no quadro da autarquia; funcionários que, segundo o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira “desempenham a sua função com brio e muito profissionalismo e em relação aos quais estamos gratos pela oportunidade de diariamente nos tornarmos mais sensibilizados para as necessidades da integração social”.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva é atribuída de 2 em 2 anos, nos anos ímpares, pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP).

partilhar Facebook
Banner Publicitário