Voz da Póvoa
 
...

Autarquia Oficializa Lançamento do Marketplace “É Bom Comprar Aqui”

Autarquia Oficializa Lançamento do Marketplace “É Bom Comprar Aqui”

Local | 5 Janeiro 2021

Ao longo do mês de Dezembro, o Município da Póvoa de Varzim desenvolveu um Marketplace dedicado a ajudar as empresas poveiras a entrar no mercado digital como forma de se readaptarem às dificuldades impostas pela pandemia que desde Março de 2020, não mais se extinguiu.

Esta plataforma digital designada “É Bom Comprar Aqui” é o resultado de um compromisso assumido pelo Presidente da Câmara, Aires Pereira, na primeira videoconferência da série Póvoa Talks e-commerce: Uma “Vacina” contra o COVID (https://www.cm-pvarzim.pt/noticias/autarquia-e-empresas-poveiras-unem-se-para-dinamizar-economia-local/), realizada a 28 de Novembro.

O Marketplace “É Bom Comprar Aqui” destina-se exclusivamente à dinamização, publicitação e venda de produtos e serviços locais à distância, de forma prática, simples e sem custos acrescidos para os empresários poveiros.

Quando as dúvidas persistem, nada melhor que esclarecê-las. Daí, para saber como funciona esta nova plataforma, participe no lançamento e apresentação oficial do Marketplace “É Bom Comprar Aqui”, no próximo dia 10 de Janeiro, pelas 17:00h. O evento online contará com as intervenções de Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, e do CEO do Grupo PIE, Fernando Freitas.

partilhar Facebook
688/marketplace-compra.jpg
688/e-bom-comprar-aqui.jpg
Banner Publicitário