Voz da Póvoa
 
...

Autarquia Facilita Crescimento Empresarial no Concelho

Autarquia Facilita Crescimento Empresarial no Concelho

Local | 25 Novembro 2022

 

O Presidente da Associação Empresarial, Joaquim Araújo, promoveu na quarta-feira, dia 23 de Novembro, um jantar convívio com empresários locais que participaram na Feira Empresarial do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, que decorreu entre os dias 27 e 29 de outubro deste ano. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Aires Pereira.

O momento possibilitou uma reflexão conjunta sobre como correu a última edição do Congresso Empresarial, tendo o Edil mostrado disponibilidade para ouvir dos empresários sugestões ou problemas sentidos no seu dia-a-dia de trabalho no concelho.

Aires Pereira assegurou aos presentes que a autarquia continuará a ser um elemento facilitador do crescimento do tecido empresarial e apoiará, sempre que solicitada, o investimento e criação de negócios na Póvoa de Varzim.

“É este trabalho em rede e atitude colaborativa que nos tem permitido continuar a ser uma terra de pleno emprego e, mais importante ainda, um concelho equilibrado e com presença nos mais diversos setores: agropecuário, industrial, comercial e de serviços”, referiu o Presidente da Câmara. 

Aires Pereira voltou a lembrar que a política fiscal do Município vai continuar a isentar a derrama e a manter o IMI no valor mais baixo permitido por lei, “consecutivamente desde 2012”.

partilhar Facebook
782/Ass_Comerceial.jpg
1826/Ass_Janta.jpg
Banner Publicitário