Voz da Póvoa
 
...

Associação Empresarial há 130 Anos a Colaborar com o Futuro

Associação Empresarial há 130 Anos a Colaborar com o Futuro

Local | 13 Abril 2023

 

A Associação Empresarial da Póvoa de Varzim cumpre, esta quinta-feira, 130 anos ao serviço das empresas e dos empresários, particularmente no apoio e colaboração a todos os seus Associados.
 
A 13 de Abril de 1893, o Dr. Caetano Marques de Oliveira teve a ousadia de dar início a um projecto com uma estratégia de tal forma bem estruturada que chegou aos nossos dias com uma vitalidade a prometer futuro.
 
Em todos os tempos, há que dizê-lo, as dificuldades tiveram que ser ultrapassadas com o saber e capacidade dos seus dirigentes. a Associação no seu já longo percurso atravessou grandes guerras e pandemias, como se esses episódios se repetissem e se transportassem para os dias de hoje com todas as consequências que daí advêm principalmente ao nível económico e social.
 
Os seus responsáveis, os de ontem e os de hoje, souberam enfrentar os desafios e ultrapassá-los, bem como muitos dos seus Associados.
 
“Ainda hoje temos empresas associadas, desde há muitas décadas, sempre acompanharam e se uniram a esta Associação e isso deve-se à resiliência e capacidade de equilíbrio das pessoas e das organizações”, pode ler-se numa nota da direcção da AEPVZ, que esta noite se reúne com os seus associados e convidados num jantar de aniversário nas Fontainhas, Balasar.

partilhar Facebook
782/Ass_Comerceial.jpg
782/130_AEPVZ.jpg
Banner Publicitário