Voz da Póvoa
 
...

Associação Empresarial Presente na Feira AGRO

Associação Empresarial Presente na Feira AGRO

Local | 1 Abril 2023

 

A Associação Empresarial da Povoa de Varzim (AEPVZ), estará presente na Feira Agro, em Braga, no stand do Município da Póvoa de Varzim até domingo. Espalhados pelo recinto estão também outros stands de empresários poveiros.

 A Associação integra uma missão empresarial, juntamente com outras entidades poveiras, no sentido de promover o Turismo e a Economia do concelho.

Na abertura da Feira AGRO, a Vereadora do Turismo, Lucinda Amorim, recebeu no espaço da Póvoa de Varzim, o Dr. Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga. O momento serviu para reforçar a parceria entre os dois municípios, ao qual se associaram representantes das actividades poveiras representadas no Stand do Município. Na sexta-feira, esteve também presente na Feira AGRO o Presidente da Câmara, Aires Pereira, que destacou os valor e a relevância que tem agricultura no concelho da Póvoa de Varzim. 

Este sábado, estará em destaque no stand da Póvoa de Varzim, o Arroz de Sardinha, e no domingo, a Sopa da Póvoa.

Ainda vai a tempo de visitar a AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, e conheça com mais pormenor o trabalho associativo, empresarial e turístico da Póvoa de Varzim.

 

Foto: AEPVZ

partilhar Facebook
Banner Publicitário