Voz da Póvoa
 
...

As Camisolas de Natal da Associação de Pais da Escola de Argivai

As Camisolas de Natal da Associação de Pais da Escola de Argivai

Local | 24 Dezembro 2021

As actividades de Natal da Associação de Pais da EB1/JI de Argivai, incluem a Campanha da Natal, com a realização da venda de camisolas de natal como forma de angariação de fundos para dotar a Escola de Argivai de mais recursos educacionais e lúdicos.

A campanha iniciou com a expectativa de vender 150 camisolas, número atingido em 4 dias! O que permitiu a terminar a campanha com quase 350 camisolas vendidas!

O sucesso é fruto de muito trabalho, dedicação e empenho da Associação de Pais, mas especialmente a de quem aceitou o desafio de desenhar a imagem da camisola e a quem ajudou a concretizar o projecto!

Associação de Pais da EB1/JI de Argivai agradece a Ricardo Silva, Presidente da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, pelo desenho da "rena poveira", a imagem única e “genuína da camisola de natal mais autêntica de sempre!” estendendo os agradecimentos aos patrocinadores, “que nos  permitiram concretizar este projeto: FL Automóveis, APMotors, RCM Etiquetas, Shape-Stuff (e a uma empresa que prefere manter-se anónima) ”.

Naturalmente, “estamos ainda imensamente gratas a todas as pessoas que compraram as nossas camisolas, que partilharam as nossas publicações, que saíram à rua com as camisolas vestidas e assim divulgaram ainda mais a nossa campanha! A todos, somos muito gratas e a vós todos devemos o enorme sucesso da nossa atividade!”

partilhar Facebook
Banner Publicitário