Voz da Póvoa
 
...

AEPVZ dinamiza workshop sobre ferramenta de avaliação de investimentos

AEPVZ dinamiza workshop sobre ferramenta de avaliação de investimentos

Local | 12 Julho 2022

 

O Workshop “Ferramenta de Avaliação de Projetos” decorre no próximo dia 14 de julho, quinta-feira, pelas 21h, na sede da AEPVZ - Associação Empresarial da Póvoa de Varzim.

A iniciativa é dinamizada pela AEPVZ, no âmbito do projeto “O Futuro é Hoje: i4.0 e Sustentabilidade das Empresas Familiares”, que tem como ponto de partida o projeto “O Futuro é Hoje: Gestão e sucessão de empresas familiares”.

Partindo das principais conclusões deste primeiro projeto, e pretendendo dar continuidade ao apoio prestado às empresas familiares, a AEPVZ entendeu que deveria aprofundar a temática da Indústria 4.0 e da Sustentabilidade Empresarial, dada a sua premência e relevância na sociedade atual.

A Indústria 4.0 e a transformação digital, são hoje uma realidade à qual as empresas portuguesas necessitam de se adaptar, sob pena de ficarem para trás num mercado cada vez mais competitivo e digitalizado. De igual modo, a sustentabilidade empresarial será crucial para a manutenção e sucesso das organizações a médio/longo prazo.

O workshop prático “Ferramenta de Avaliação de Projetos” vai abordar o modelo FINANCIA, do IAPMEI, que permite aos empresários e empreendedores a estruturação de uma ideia de negócio ou de um projeto de investimento, facilita a avaliação e análise da sua rentabilidade (a 5 anos e 10 anos de exploração) e suporta o diálogo e negociação com stakeholders, em particular com financiadores.

Faça a sua inscrição no website do projeto: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAO__UXw2C1UNUMwU0RQU0tCM01IQjQzUlZaVEFXWTdVOC4u&web=1&wdLOR=cB677DE6B-C31C-40B1-96CC-F7ABB10B9B49

Será ainda disponibilizado um Caderno de Literacia Financeira, para apoio aos empresários, no sentido de complementar os conteúdos apresentados no workshop.

O projeto “O Futuro é Hoje” é cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário