Voz da Póvoa
 
...

Aberto Concurso para Lojas Interiores do Mercado Municipal

Aberto Concurso para Lojas Interiores do Mercado Municipal

Local | 5 Março 2023

 

O presente é o nosso futuro mais imediato, daí o Município da Póvoa de Varzim ter aberto um concurso “para a cessão de direito de ocupação de oito lojas interiores do Mercado Municipal até ao dia 20 de Março, data limite de entrega das propostas”.

As condições do Concurso devem ser consultadas no portal do município ou nos serviços administrativos do Mercado Municipal, onde poderá ser examinado, durante as horas do expediente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

As regras do concurso, assinalam que as “lojas a concurso destinam-se à instalação de estabelecimentos comerciais de carne ou similares – lojas n.º 4, 7, 8, 9, 11 e 12 – e de bens alimentares – lojas n.º 22 e 23. A cessão de cada um destes espaços é dada pelo prazo de cinco anos, a partir do dia 1 do mês seguinte ao da celebração do contrato, prorrogável por períodos de um ano.

Os interessados em dar aso aos seus instintos comerciais, deverão submeter os seus pedidos, até às 15h00 do último dia do prazo, na Secção de Expediente Geral e Atendimento Telefónico da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Poderão, por outro lado, remeter os pedidos por correio sob registo e com aviso de receção ou enviar a proposta por correio eletrónico para o endereço mercadomunicipal@cm-pvarzim.pt

partilhar Facebook
551/mercado_da_povoa.jpg
2056/Mercado_Municipal_PV.JPG
Banner Publicitário