Voz da Póvoa
 
...

A Praça do Almada é a Aldeia de Natal da Associação Empresarial

A Praça do Almada é a Aldeia de Natal da Associação Empresarial

Local | 22 Dezembro 2022

 

Na Praça do Almada, abriu no sábado e vai manter-se até 8 de Janeiro, a Aldeia de Natal que se encheu de produtos locais, entre doces, licores e artesanato, que pode oferecer ou saborear. No espaço encontrará a Casa do Pai Natal, que poderá visitar e tirar fotografias, um momento tão apreciado pelas crianças.

Joaquim Araújo, presidente da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, promotora do evento, em colaboração com a Câmara Municipal, esteve presente na abertura da Aldeia de Natal, tendo feito uma visita a todos os stands e agradeceu a presença dos comerciantes que aderiram à iniciativa, desejando a todos bons negócios e Boas Festas.
 
A Associação Empresarial pretende com a realização da primeira Aldeia de Natal atrair a população à Praça do Almada, mas também ao comércio local da Póvoa de Varzim, que em cada rua ou avenida oferece um atendimento personalizado e produtos de excelência e qualidade.

O Mercado de Natal funciona todos os dias entre as 14h00 e 20h00, sendo que à sexta-feira encerra às 22h00, o mesmo acontece sábado e domingo. Ao fim de semana abre às 10h00 da manhã.

partilhar Facebook
Banner Publicitário