Voz da Póvoa
 
...

“Tour por Todos” uma Missão no Continente

“Tour por Todos” uma Missão no Continente

Geral | 21 Março 2023

 

Vila Nova de Gaia foi a primeira cidade a receber a 'Tour por Todos', no âmbito dos 20 Anos da Missão Continente. O primeiro concerto solidário e intimista de Tony Carreira, que se realizou no dia 18 de março no Pavilhão Municipal de Gaia, angariou o total de 20.786,34 euros.

Metade do valor angariado no concerto reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para uma associação local. O Lar Juvenil dos Carvalhos é a instituição apoiada em Vila Nova de Gaia, que conta com uma relação de mais de 20 anos com o Continente, através das doações de excedentes alimentares das lojas da marca na região. 
 
Durante o concerto foram entregues os respetivos cheques ao Lar Juvenil dos Carvalhos e à Associação Sara Carreira, num momento que contou a presença dos seus representantes, bem como do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Gaia.

"Este ano, a Missão Continente celebra 20 anos de atuação e continuaremos focados em criar valor social nas comunidades que apoiamos. A 'Tour por Todos' permite-nos estar ainda mais próximos dessas comunidades, através destes concertos solidários com o artista Tony Carreira. Agradecemos, profundamente, o contributo de cada um para o sucesso desta iniciativa, onde será possível apoiar a Associação Sara Carreira e 10 instituições locais.", afirma Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

"O apoio da Missão Continente ao Lar Juvenil dos Carvalhos vai permitir que continuemos e reforcemos o nosso trabalho de acolhimento dos jovens, proporcionando condições que permitam a sua educação, bem-estar e desenvolvimento integral. Acreditamos que unindo esforços conseguiremos sempre muito mais e por isso o nosso obrigado à Missão Continente e a todos aqueles que adquiriram o bilhete para este concerto da Tour por Todos." refere o Padre Marçal, responsável do Lar Juvenil dos Carvalhos.

Moita, Lousã, Mirandela, Guarda, Torres Novas, Ílhavo, Sintra, Faro e Amarante são as cidades por onde a 'Tour por Todos' vai passar, com concertos intimistas. O objetivo é criar uma relação próxima e familiar entre o público e o artista que mantém, há vários anos, uma estreita ligação com a Missão Continente.

Os bilhetes estarão à venda nas lojas da marca de cada região, pelo valor único de 15 euros. Mais informações em: https://missao.continente.pt/iniciativas/20-anos/tour-por-todos.

Além da 'Tour por Todos', a Missão Continente vai continuar os seus projetos em 2023, com o apoio diário a mais de 1.100 instituições, com os seus excedentes alimentares; o programa educativo Escola Missão Continente, que chega às escolas e impacta mais de 100 mil alunos entre o pré-escolar e o 2.º ciclo, intervindo diretamente nos consumidores e clientes do futuro; o apoio à causa da igualdade de género, colaborando permanentemente com a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e através da doação de bens a entidades que de dedicam a esta causa; e apoiando várias iniciativas e projetos locais para fazer face a diferentes necessidades.
 
A Missão Continente representa todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente, como o Apoio à Comunidade, o Desenvolvimento Inclusivo e a Cidadania Ambiental, querendo assim contribuir para um futuro mais sustentável.

partilhar Facebook
Banner Publicitário