Voz da Póvoa
 
...

Tavares Solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal

Tavares Solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal

Geral | 3 Dezembro 2020

Não é a primeira vez que a ourivesaria Tavares em época natalícia promove uma acção solidária. Desta vez e repetindo a iniciativa volta a colocar à venda a Peça de Joalharia da coleção Stellarium by Tavares, por 49,00 euros dos quais 10,00 serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald.

Depois do sucesso alcançado no ano anterior que permitiu ajudar a melhorar a vida das famílias que passam por esta casa, a Tavares junta-se mais um ano à Fundação Infantil Ronald McDonald.

Com uma peça decorativa e de função em prata, revestida de caráter estético e cravada de simbolismo, presta assim o seu contributo à causa que a Fundação abraça. Esta peça faz parte da coleção Stellarium, a baixela concebida em prata e pedras preciosas, que lançou ao mundo um novo conceito de Jewellery à Table.

A Tavares, atenta à consciência social que acompanha a marca desde 1922, reuniu a sua equipa de designers e mestres artesãos para juntos criarem uma base para vela em prata, única e manualmente concebida. Esta peça decorativa, carregada de simbolismo, e cumprindo os níveis de qualidade ditados pela marca Tavares há quase cem anos, pretende angariar fundos que reverterão, em parte, para a Casa Ronald McDonald, ajudando a aconchegar todas as famílias que por lá passam.

Sempre próxima da sua comunidade e sabendo que a família representa o pilar fundamental de toda a construção sólida, abre as portas da sua casa e dá luz a esta nobre missão: ajudar as famílias a permanecerem juntos. Desta ligação com a grande família que é a comunidade, nasce a claridade, cresce a fé, e fala a esperança.

A sua missão está pronta para ser difundida e levar luz a todos os cantos do mundo. Da casa Tavares para todas as casas. Porque, na realidade, somos família. E nela reside o brilho da felicidade.

Seja solidário, ajude a ajudar.

partilhar Facebook
Banner Publicitário