Voz da Póvoa
 
...

Quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2022? Fique por dentro dos favoritos!

Quem vai ganhar a Copa do Mundo de 2022? Fique por dentro dos favoritos!

Geral | 25 Novembro 2022

 

A cada quatro anos, nos meses que antecedem a Copa do Mundo, uma pergunta se repete: quem são os favoritos ao título?

Desde o Mundial de 1954, quando conquistou o título pela primeira vez, a Alemanha sempre aparece na lista. Ou quase sempre.

Este ano, os alemães estão fora do grupo de favoritos -nas casas de apostas, ocupam apenas a sexta posição-, fruto de desempenhos ruins nos torneios mais recentes.

Desde 2014, quando humilhou o Brasil por 7 a 1 e venceu a Argentina para conquistar o tetracampeonato, a Alemanha não voltou a uma final.

A França, última campeã, entra em campo repleta de desfalques, e contra a sina de que o último campeão não chega a se classificar para a fase eliminatória.

Em contrapartida, as seleções comandas pelos grandes astros do futebol atual, Messi e Cristiano Ronaldo, chegam com favoritismo pelo bom momento do grupo e pela genialidade das suas estrelas.

Existem algumas incógnitas, e algumas possíveis surpresas e candidatos a zebra da Copa do Mundo no Catar em 2022.

Qual final é mais provável de acontecer?

A final depende muito da classificação dos grupos e posterior desenrolar das chaves.

A maior chance é que o Brasil e Argentina se classifiquem em primeiro lugar dos seus grupos, e por isso caminhariam para a eliminatória no mesmo chaveamento.

Hoje, dia 11/11/22, a final com maior probabilidade de acontecer de acordo com a Bet365 é Brasil x França, com ODD 17.

Das 3 finais com maior probabilidade de acontecer o Brasil e a França participam de 2, mostrando a alta expectativa dos espectadores para tal confronto, repetindo a final de 1998.

Qual seleção é a favorita para ganhar a Copa do Mundo 2022 no Catar?

Novamente, o Brasil com Neymar e companhia puxam essa lista. De acordo com a Betano, o Brasil é o favorito a conquistar o título com ODD 5.

Em segundo e terceiro lugar temos a Argentina e a França, praticamente com a mesma probabilidade de levantar o caneco ao final da Copa.

Além de ser considerada a seleção favorita, o Brasil tem em Neymar como o grande trunfo para ganhar o campeonato. Hoje Ney lidera as estatísticas como o principal candidato a artilheiro e o melhor jogador da copa do mundo.

Qual zebra pode acontecer na copa do mundo?

O grupo D conta com a grande favorita França, que mesmo com todos os desfalques e sem vir de boas atuações, segue como ampla favorita na Pixbet para ganhar todos os jogos na fase de grupos.

Mesmo parecendo inabalável, a França vai ter um grande concorrente pela liderança do grupo, a Dinamarca. Por exemplo, nos dois últimos confrontos entre as seleções, a Dinamarca venceu os dois.

Podemos ter uma surpresa no primeiro lugar deste grupo, em?!

A Copa do Mundo do Catar acontece entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. O Brasil estreia dia 24 de novembro às 16h (horário de Brasília) contra a Sérvia pelo grupo G.

partilhar Facebook
Banner Publicitário