Voz da Póvoa
 
...

Posto de Turismo Expõe Arte à Mesa de Natal

Posto de Turismo Expõe Arte à Mesa de Natal

Geral | 18 Dezembro 2020

O Posto de Turismo mereceu a presença do Presidente da Câmara Municipal para a inauguração da exposição de Natal “Art à Table” da Ourivesaria Tavares.

Aires Pereira não deixou de enaltecer a importância do contributo destas iniciativas para a preservação dos valores e da tradição poveira, funcionando com um efeito apaziguador numa altura em que “não podemos baixar os braços perante um momento mais adverso”, em que somos todos forçados a celebrar a quadra festiva com as necessárias limitações para a contenção da pandemia de Covid-19.

A Ourivesaria Tavares, empresa poveira com nove décadas de história e tradição, pretende, com a apresentação desta mesa de Natal adaptada propositadamente como inspiração para os tempos de confinamento, perpetuar a luz desta época mágica através de peças de arte que contam estórias e nos remetem a uma viagem desde as raízes do passado aos afetos do presente.

Poderá visitar esta exposição até 6 de Janeiro de 2021, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

partilhar Facebook
668/posto-de-turismo.jpg
668/inauguracao-da_art-a-table.jpg
Banner Publicitário