Voz da Póvoa
 
...

Pela Sua Saúde

Pela Sua Saúde

Geral | 20 Outubro 2020

Para que não se sinta perdido ou deixado para depois, no presente enquadramento epidemiológico, sendo necessário reduzir o número potencial de pessoais infetadas, é fundamental evitar deslocações desnecessárias, aos Serviços de Saúde. Por isso, em caso de sintomas (febre, tosse, dificuldade respiratória), não se desloque ao Centro de Saúde e contacte a linha SNS 24 – 808 24 24 24.

O Governo lançou um novo website dedicado ao COVID19, em https://covid19estamoson.gov.pt/, com o objetivo de apoiar cidadãos, famílias e empresas no combate aos efeitos causados pelo novo coronavírus e a COVID-19.

O website contém informação sobre os apoios a que tem direito, boas práticas e as recomendações das autoridades de Saúde e informações sobre como recorrer aos serviços públicos sem deslocação presencial. Inclui, igualmente, as medidas excecionais adotadas pelo Governo em cada área governativa.

Se continua a ter alguma dúvida poderá contactar via e-mail: usf.ecadequeiros@arsnorte.min-saude.pt ou por telefone: 252 640 340

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário