Voz da Póvoa
 
...

Ourivesaria Tavares na Semana da Moda de Paris

Ourivesaria Tavares na Semana da Moda de Paris

Geral | 22 Junho 2021

Teve início na segunda feira e prolonga-se até 26 de junho, realiza-se a Paris Fashion Week, um dos mais importantes eventos de moda a nível mundial.

A Tavares estará presente, juntamente com outras marcas de moda portuguesas na pop-up store Local Goes Global, integrada no projeto Next Step cujo objetivo é o de apoiar a internacionalização da atividade empresarial.
 
Esta iniciativa reúne vários designers e marcas portuguesas transporta-as para várias cidades europeias, através de pop-up stores.

Este conceito foi desenvolvido pela ANJE- Associação Nacional de Jovens Empresários, com o objetivo de impulsionar a internacionalização de designers e marcas de moda portugueses.
A Local Goes Global Paris será a primeira do leque de pop-up stores europeias, sendo que depois da mesma as pop-up stores de Milão, Londres, Qatar e Moscovo, decorrerão entre os meses de agosto e outubro.

A um ano de celebrar 100 anos, a Tavares encontra-se a apostar na internacionalização da marca e, paralelamente, na expansão para o mercado digital.

Espera-se que a presença da marca num dos mais icónicos eventos de moda do mundo, ao lado de outras conceituadas marcas portuguesas, potencie a angariação de novos clientes e de novas parcerias, contribuindo para a entrada desta empresa familiar em mercados internacionais e consequente crescimento da sua notoriedade.

 

partilhar Facebook
882/LocalGoesGlobal_2.jpg
882/LocalGoesGlobal_1.jpg
882/LocalGoesGlobal.jpg
882/Tavares1922_ModParis.jpg
Banner Publicitário