Voz da Póvoa
 
...

O Trilho Ecológico da LIPOR para a Sua Manutenção Física

O Trilho Ecológico da LIPOR para a Sua Manutenção Física

Geral | 18 Maio 2021

O Trilho Ecológico da LIPOR reabriu embora de forma parcial. Diariamente, entre as 8h00 e as 20h00, poderá usufruir do espaço para circulação e manutenção física.

Face à necessidade de assegurar a total segurança dos Colaboradores da LIPOR, com vista à priorização da atividade fundamental de Gestão de Resíduos, considera-se que não se encontram reunidas todas as condições necessárias à retoma completa da atividade do Parque Aventura e Trilho Ecológico. Por este motivo, condicionamos o percurso, agora disponibilizado, na expetativa de, em breve, o abrirmos por completo, sendo que os equipamentos lúdicos e de utilização para piqueniques/festas de aniversário/convívios continuam encerrados.

Nesta reabertura foi inaugurada uma nova entrada de acesso pedonal ao Trilho Ecológico. As entradas e saídas são feitas exclusivamente pela zona do Parque E (junto ao Ecocentro da Formiga), sendo que os visitantes têm, ainda, de fazer o registo obrigatório no quiosque multimédia disponível à entrada.

Poderá continuar a participar nas atividades dinamizadas virtualmente no Facebook do Parque Aventura da LIPOR, tais como as visitas virtuais, oficinas online para a exploração dos elementos naturais e da biodiversidade, diretos temáticos e desafios para os seguidores. E, no próximo sábado, dia 22 de maio, pelas 11h, marque na sua agenda a visita virtual ao Circuito Interpretativo do Trilho Ecológico.

Com a certeza de que tudo será ultrapassado, em breve voltaremos a partilhar momentos únicos de diversão e de plena harmonia com o Ambiente.

Transformamos por si e para si. 11 anos a construir um presente e um futuro sustentável consigo.

 

partilhar Facebook
815/Trilho_3_copy.jpg
815/Trilho_1_copy.jpg
815/Trilho_2_copy.jpg
Banner Publicitário